Sem dúvida que foi Sócrates que ganhou o debate

Se mais dúvidas houvesse acerca do debate de dia 20, eis que as sondagens confirmam a tendência.
Nos dias seguir ao debate os media e certos pundits tudo fizeram para passar uma esponja na miserável prestação de Sócrates.

Mas aparentemente, apesar de todos os esforços de descredibilização do PSD e de Passos Coelho, o PSD dá um salto considerável nas intenções de voto.

Resta saber se há uma relação causa/efeito o debate e a sondagem, mas parece-me que alguns simpatizantes do PSD permaneciam indecisos perante toda a tempestade de ruído mediático à volta de PPC.

Terem observado como ele conseguiu fazer frente ao manipulador e demagogo mais insigne de que temos memória, deu-lhes uma esperança redobrada na sua capacidade.

Confesso que sempre achei Passos Coelho pouco equipado para o lugar mas fiquei agradavelmente surpreendido com a sua prestação. E não é coisa pouca resistir calmamente a um aldrabão e manipulador do calibre de Sócrates.
Um ser humano normal provavelmente não resistiria sem lhe assentar um par de murros no nariz. Ter a estatura para estar acima disso é um feito notável. Paradoxalmente mostra uma enorme coragem.

Fico satisfeito de ver esta tendência e perceber que poderemos ter finalmente um país limpo da corja súcia por uma legislatura. Quem sabe o PS não se afunda no seu próprio vómito quando começar o ajuste de contas interno.

Vou querer um lugar na fila da frente para assistir a esse auspicioso acontecimento.

Para já, só precisamos que todos os que detestam a forma ignóbil como este homem e os seus correligionários usaram e se aproveitaram do país vão votar e não optem por ficar em casa.

Como dizia o asno - Agora é a sério