Ai se a moda pega

Apito Dourado: Estado condenado a indemnizar Pinto da Costa por detenção ilegal

Pronto, cá temos a tendência Outono/Inverno de 2008. Agora todo e mais algum se mete a processar o estado por danos sofridos na sua imagem.
E por estranhas voltas do destino, ganha.
Ainda vamos ver a Fátima Felgueiras a pedir dinheiro por ter visto a sua imagem prejudicada.

No que me diz respeito vou tentar aproveitar as mãos rotas do Estado
Estou já a pensar uma estratégia.

  1. Oriento desde já um dos meus filhos para tirar o curso de Direito
  2. Chego a famoso com uma imagem a defender
  3. Faço algo muito duvidoso e faço os possíveis por esconder
  4. Espero que alguém se lembre de investigar e descubra
  5. Piro-me quando for notificado, e apareço depois. Digo que já estava mesmo a ir e tal...
  6. Anoto toda e qualquer palavra azeda que me for dirigida, qualquer atitude ou acção que atente contra o meu bom nome
  7. Processo o Estado
  8. Recebo a massa
  9. Divido com o meu filho
No ponto 9. é que está o truque. Assim o dinheiro fica na família eh eh eh

Será que o José Castelo Branco alguma vez chegou a processar o Clube T por tê-lo barrado à entrada duma festa para a qual não tinha sido convidado? Talvez fosse altura de ele .... errr.... ela ... coiso.... pensar em arranjar um advogado para tratar do assunto.