Oh.. e esta? Ai o caraças que o Governo não cai

Seguro deve ter a tripa às voltas. A sua fraca compleição não deve conseguir suportar esta montanha russa de acontecimentos.

O rapaz anda desvairado para ser 1º ministro. Neste sim a ambição é forte. Forte de tal forma que não o deixa perceber como é incapaz de realizar a tarefa.

Coadjuvado por um friso de notáveis, este tonto auto convenceu-se que serve para alguma coisa. Pacheco, Capucho, Freitas, todos eles com fortes limitações de carácter, que porventura deveriam evitar que abrissem as suas grandes bocas inuteis, pronunciaram-se pela morte súbita do Governo.

Ter gente do PSD a pedir a dissolução de uma AR em que o Governo tem suporte maioritário. Seria a segunda vez. Mas a esta gente o Governo responde com uma chapada de luva branca.

O CDS não sai da coligação. Vai renegociá-la. Portas perdeu a jogada.

Mas seja como for Portas está arrumado. Só o gesto pode significar um desaire eleitoral para o CDS.
Gente como eu não voltará a votar no CDS com Portas a liderar. Isso é seguro.

Não se brinca com coisas sérias. Apesar do resultado ser cómico por vermos toda a oposição a salivar, podíamos muito bem passar sem estas parvoíces.

Ao fim do dia os juros da dívida estavam já a baixar, mas quanto tempo levará a recuperar totalmente a credibilidade? Meses?

A única satisfação que me fica é constatar que afinal alguns berram pela saída do Governo mas muitos, muitos mais não querem que isso aconteça. Quem falou com alguém neste dia sabe bem a que me refiro.
Portas passou a ser o mau da fita. As pessoas não querem o PS de volta. Não sonham sequer em ter os 3 estarolas no poder (Seguro, Jerónimo e Semedo).

Nota: Nem refiro a histérica do BE porque a considero uma política de terceiríssima categoria completamente indigna de ocupar qualquer cargo executivo numa junta de freguesia. Não passa duma criatura de mediana craveira com um discurso decorado. Uma náusea total.