Uma campanha.... ou duas

Basta ver a forma inaceitável como o PS foi enxovalhado no último congresso do PSD e por figuras com responsabilidade nesse partido, caso do líder parlamentar [Luís Montenegro]. Várias figuras do PSD usaram da palavra com um único objectivo: enxovalhar o PS. Acham que com isso condicionam o PS, mas o PS não se deixará condicionar", declarou Francisco Assis.
O PS foi enxovalhado no último congresso do PSD segundo Assis.
Pois quanto a mim foi pouco. Ainda foram usadas algumas "luvas" para esbofetear a face deste partido que se deixou tomar pela corja mais nojenta e mentirosa que alguma vez teve na sua liderança.

O enxovalho do PS devia ser público, constante e sem quartel. Um partido que fez o que fez e nem um mea culpa consegue fazer não merece melhor.
Um partido que despudoradamente tenta culpar aqueles que em vez de fugir deram o peito ao manifesto propondo-se governar um destroço falido não merece outra coisa que não seja o constante gritar da sua incompetência, má fé e desonestidade.

Que outra coisa se pode fazer com um grupo que continua a culpar a crise internacional pela vertiginosa subida da dívida portuguesa? Foi ele responsável pelo desbarato do dinheiro de todos nõs em negociatas de PPP's? De contratos renegociados ruinosamente? Por desmandos orçamentais em tudo o que é serviço do Estado neste país? Foi a crise ou foi uma governação de mentecaptos aplaudidos por uma bancada parlamentar de mentecaptos?

Talvez não esteja a ser justo chamando mentecaptos a gente que soube muito bem aumentar o seu pecúlio enquanto o país de afundava em 6 anos. Isso um mentecapto não consegue fazer. Um criminoso convicto , sim.