Erros de avaliação? Como atrair a ira de um povo numa rede social

Zorrinho talvez entusiasmado pelas sondagens que dariam hoje uma vitória ao PS decidiu colocar na sua página do Facebook uma justificação para os novos contratos de ALD das 4 novas viaturas do grupo parlamentar.

Zorrinho e o resto do PS ainda não perceberam que o facto de o PSD estar a sofrer um sério desgaste com a governação, não significa que o PS se pode preparar para que tudo volte ao que era antes.

Receio bem que a relação das pessoas com os políticos tenha ficado irremediavelmente destruída com aquilo que foi a actuação dos governos PS e com a actuação deste governo PSD/CSD.

A raiva de todo um povo não se vira só para quem está neste momento no poder. Vira-se para todos.
Também ontem se soube de um torneio de golfe para deputados pago por verbas da Assembleia da República.

Pequenos exemplos como estes haverá às dezenas. A credibilidade já muito baixa da AR e dos deputados não se consegue sanar com propostas populistas de Seguro para a sua redução.

Há muito pouco que esta classe política possa fazer para voltar a ganhar prestígio e Zorrinho, na sua imbecilidade clássica, não percebe isto.

Também não percebem Soares, Assis, Paulo Campos ou outros que tiveram a infelicidade de abrir a boca por estes dias.

Fazer o que o grupo parlamentar fez numa altura destas é deixar que a sua gula por benesses se sobreponha ao seu instinto de preservação.

Estão tão convencidos que são intocáveis e distantes daqueles que nos dias de hoje têm vontade de os estripar, que se permitem fazer e dizer coisas destas com a maior cara de pau do mundo.

Neste momento não há espaço para gracinhas dos deputados. Com estas atitudes podem fazer com que seja impossível reprimir um movimento generalizado de fúria das populações. E um grande volume de gente pode causar muitos danos.

É duma imbecilidade total aquilo que Zorrinho fez. Há milhares de comentários ao seu infeliz post e não creio que haja 1 que se atreva a defendê-lo.
A máquina de comunicação de nada lhes pode valer numa altura destas.

É um colossal erro de avaliação pensar que por os Portugueses estarem descontentes com o que este governo está a fazer que se podem permitir agir como se estivessem de volta aos tempos da abundância paga pelo contribuinte.

Erro fatal.