As indignações de Seguro

Seguro indignado com a atitude de Jefferson
António José Seguro manifestou a sua indignação com a falta de educação de Jefferson na apresentação do Sporting.
Jefferson soltou um sonoro traque durante a apresentação que deixou estupefactos os assistentes e o presidente do Sporting algo combalido.
António José Seguro acha que Jefferson tem de dar explicações ao país

Seguro indignado com o calor
António José Seguro manifestou a sua indignação com as altas temperaturas que se verificam em Portugal nestes últimos dias.
"O governo anda sempre a mudar o nome às coisas. O instituto de Meteorologia e Geofísica mudou de nome e vê-se bem os resultados que isso está a dar. E está a faltar ao prometido, porque tinha dito publicamente que iamos ter o Verão mais frio dos últimos 200 anos!!!. Estas coisas não se fazem assim. Estarmos a sofrer com o calor desta maneira é mais uma demonstração de como o Governo está terminado. Os partidos da coligação não conseguem sequer entender-se em coisas tão simples como esta..:"

Seguro indignado com os indignados
António José Seguro manifestou a sua indignação com a pouca adesão ao protesto dos indignados neste fim de semana.
"Estou indignado e exijo explicações dos outros indignados pela fraquissima adesão ao protesto do fim de semana. Apesar de sabermos bem que esta vaga de calor é responsabilidade do Governo, os indignados não podem simplesmente preferir ir para a praia. Eu ando indignado há meses e não me canso de dizê-lo. Se eu tenho esta capacidade de mobilização diária o mínimo que posso esperar é que is indignados se indignem."

Seguro indignado com Cavaco Silva
António José Seguro manifestou a sua indignação relativamente ao apoio claro que Cavaco Silva deu a Passos Coelho e à sua solução governativa.
"Estou indignado e não tenho muito mais a dizer. Estou indignado, pronto..."

Seguro indignado com a tentativa de colagem de Jerónimo
António José Seguro manifestou a sua indignação pelo facto de Jerónimo se ter colado à sua indignação.
"Jeronimo não pode tentar aproveitar-se das grandes ideias do PS e minhas em paticular. Não pode simplesmente dizer: Estou indignado, pertanto...
Se ele quiser manifestar o seu descontentamento deverá chocar-se e indignar-se de forma original. Não pode é tentar ganhar apoio no eleitorado copiando de forma chocante as minhas indignações.
Podia dizer "Estou chocado, pertanto.." mas não! Disse "Estou indignado, pertanto" e isso deixa-me indignado..:"