Sede do PCP. Morada? Alguém tem?


O Estado português de novo condenado a pagar indemnizações a famílias que viram as suas propriedades expropriadas durante a Reforma Agrária em 1975.

Já lá vão 240 milhões com a brincadeira...

Alguém sabe a morada da sede do PCP para enviar a conta para lá? Parece-me da mais elementar justiça que este partido de desvairados e irresponsáveis pague pela porcaria que fez de forma abundante nos anos quentes da revolução.

Se juntassem a isto os prejuízos que causaram com anos de abandono de inúmeras propriedades depois de se terem aproveitado das colheitas por fazer, a conta deveria ser muito jeitosa. Maquinarias destruídas, propriedade roubada e vandalizada foi o que resultou deste belo período para o qual alguns olham com nostalgia.
É esta a beleza da revolução. Quando já não têm nada que roubar, ficam todos igualmente miseráveis.

240 milhões não é coisa pequena. Seria se comparado com a desgraça que um partido assim pode causar num país como o nosso.
Graças a Deus agora só conseguem mesmo é ter conversa. Porque em actos não me parece que estejam muito dispostos a demonstrar nada.
São bons a reivindicar e a exigir as coisas dos outros. A trabalhar... isso não...cansa para diabo.

Mas nem com a história aprendem. Mentes brilhantes que causam a sua própria destruição vezes e vezes sem conta. E mais do que espetar-se vezes sem conta, ainda querem levar todos com eles.