E os sinais de incompetência estão por todo o lado

Jorge Sampaio está descontente com a organização da Capital Europeia da Cultura 2012 em Guimarães.

Em Novembro já tinha escrito umas coisinhas acerca dos orgãos directivos desta Organização.

Não me surpreende, portanto, que as declarações da dona dum currículo "com esteroides" possa fazer afirmações destas
A presidente da FCG, Cristina Azevedo, desvaloriza as críticas, preferindo realçar que as recomendações expressas na moção podem permitir "encontrar uma metodologia para que cada um possa entender melhor o que está a ser montado" para a Guimarães 2012. "Vemos isso com bons olhos e teremos com certeza de encontrar um espaço para fazê-lo", assegura a responsável.
As palavras clássicas do bullshit aparecem logo em duas frases:
"Metodologia"
"Encontrar um espaço"
Clássico. Os ineptos refugiam-se quase sempre (ou sempre) num discurso "redondo" e sem qualquer significado. Aparentemente foi a única coisa que aprendeu ao longo da sua extraordinária carreira. A tal que justifica um salário óptimo + benefícios. Depois do tempo em que está em funções ainda vai ter de encontrar uma metodologia e tem a certeza de vir a encontrar um espaço para fazê-lo (o que quer que isso signifique).

Asseguro que neste momento em que vivemos, eu e mais uns milhões de portugueses não teríamos nenhuma dificuldade em "encontrar um espaço" onde colocar a briosa presidente durante um espaço de tempo alargado... não paga bem, mas pelo menos a comida é grátis.

É este tipo de gente que torra milhões que depois nem fazemos ideia para onde foram.

Vejam lá ao que isto chegou que até o ex Presidente Jorge Sampaio, campeão do bullshit e dos lindos discursos inconsequentes, está agastado (para por a coisas duma forma suave).

Os boys e as girls do PS revelam mesmo uma qualidade muito "acima" da média.